Foto: Reprodução. Música, Trending

Miley Cyrus estreia clipe para o single “Mother’s Daughter”; assista


Como prometido, a cantora Miley Cyrus publicou na manhã desta terça-feira (02/07) um videoclipe empoderado para o single “Mother’s Daughter”.

Apostando em um visual avermelhado, Miley trouxe ao seu vídeo mulheres das mais diversas – LGBTs, deficientes, brancas, negras, mães, gordas, magras.

Dentre as participações especiais podemos ver Tish Cyrus, mãe de Miley (afinal, o nome da canção traduzida para o português significa “filha da minha mãe”); Amazon Ashley, dançarina que já trabalhou com a cantora na turnê do álbum “Bangerz”; e a pequena ativista Mari Copeny, que com apenas 11 anos de idade ficou conhecida por lutar pelos estudantes estadunidenses.

“Mother’s Daughter” é a primeira canção do EP “She Is Coming” a ganhar um videoclipe. Segundo a própria Miley, não serão apenas os singles do projeto que ganharão vídeos.

Pouco após a estreia do EP, Miley Cyrus anunciou aos fãs que a estreia é a primeira de três partes a ser divulgada. Depois do “She Is Coming”, virão o “Here” e o “Everything” – no final, os três formarão o álbum “She Is Miley Cyrus”.

Assista ao clipe de “Mother’s Daughter”:

Foto: Reprodução

Relacionado:

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários