3ª temporada de The Handmaid's Tale ganha data de estreia no Brasil Séries, Trending

3ª temporada de The Handmaid’s Tale ganha data de estreia no Brasil


A terceira temporada de The Handmaid’s Tale teve, na tarde desta segunda-feira (01), sua data de estreia divulgada pelo Paramount Channel, canal fechado que exibe a produção no Brasil. 

Os novos episódios da série chegarão semanalmente a partir do domingo, dia 18 de agosto, às 20h. Ao todo, a temporada conta com 13 novos capítulos.

Desde 15 de junho, a nova temporada também está disponível no Paramount+, serviço on-demand da Viacom, para os assinantes da NET assistirem no NOW. Os clientes da operadora acessam o Paramount+ no NOW, que já conta com as duas temporadas anteriores.

Em entrevista ao IndieWire, o showrunner Bruce Miller afirmou que a nova temporada trará personagens antigos de volta e ainda revisitará algumas locações: “Estaremos revisitando as Colônias. [As cenas] realmente foram um feito belíssimo em termos de direção de arte, fotografia e direção. Foi tão lindo e eu adoraria continuar explorando como Gilead usa as mulheres descartadas.”

Além da estrela Elisabeth Moss, a terceira temporada de ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’ conta com Elizabeth ReaserChristopher Meloni no elenco e é motivada pela resistência de June ao regime distópico de Gilead e sua luta para revidar contra adversidades esmagadoras.

Assista ao trailer da terceira temporada de The Handmaid’s Tale:

Comentários

comentários