Review (02x04) | 2ª temporada de Big Little Lies chega à reta final com clima tenso Séries, Trending

Review (02×04) | 2ª temporada de Big Little Lies chega à reta final com clima tenso


Durante a noite deste domingo (23), a HBO exibiu o quarto episódio da segunda temporada de Big Little Lies, produção que, originalmente, chegou ao canal como uma minissérie adaptada da obra de mesmo nome de Liane Moriarty

Intitulado She Knows [“Ela Sabe”, em português], o capítulo discorre, novamente, sobre as consequências que a morte de Perry (Alexander Skåsgard) trouxe à vida de todos os envolvidos, direta ou indiretamente. Desta vez, porém, com mais foco na amizade das “Cinco de Monterey”, que  parece cada vez mais próxima de ser abalada com a grande responsabilidade de omitir o real acontecimento da fatídica noite do baile temático beneficente da escola.

Cada vez mais, as “pequenas grandes mentiras”, que dão nome à série, parecem escapar das mãos de quem estava presente no momento da morte de Perry e, apesar do esforços alheios em descobrir o que realmente aconteceu, são Celeste (Nicole Kidman), Renata (Laura Dern), Madeline (Reese Witherspoon), Jane (Shailene Woodley) e Bonnie (Zoë Kravitz) que, principalmente, dão abertura para que se pense que Perry não morreu acidentalmente.

Mais lenta do que a primeira, na segunda temporada, todos os principais embates da trama foram apresentados logo no primeiro episódio. Desta forma, tudo o que vimos até agora foi apenas o desenvolvimento de causos que já sabíamos que aconteceriam. Por este motivo, espera-se que as reviravoltas da narrativa comecem a aparecer no próximo episódio, que será o antepenúltimo deste segundo ano de série.

O próximo episódio de Big Little Lies, intitulado Kill Me [“Mate-me”, em português], será exibido pela HBO no domingo que vem, dia 07 de julho, às 22h. Assinantes do canal também poderão assistir ao episódio através do aplicativo HBO Go.

Leia Mais:

– Ouça a trilha sonora da segunda temporada de “Big Little Lies”

Assista ao teaser do 5º episódio da 2ª temporada de “Big Little Lies”

Comentários

comentários