Conheça o elenco de Sintonia, série brasileira da Netflix criada por KondZilla Séries, Trending

Criada por KondZilla, “Sintonia” ganha data de esteia na Netflix


Durante a manhã desta quinta-feira (27), a Netflix divulgou a data de estreia da série brasileira Sintonia, criada em parceria com KondZilla. 

A produção chegará ao serviço de streaming no dia 9 de agosto deste ano e explora a interconexão da música, tráfico de drogas e religião em São Paulo.

Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, das drogas e da igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes. Apesar de tentarem fazer uma vida diferenciada de onde cresceram, finalmente percebem que as únicas pessoas que podem salvá-las de si mesmos… são eles próprios.

A série foi concebida por KondZilla, Guilherme Quintella e Felipe Braga, e produzida pela Losbragas.

“É o projeto mais antigo da minha vida, eu sempre sonhei em criar e dirigir uma ficção. Espero que seja mais uma das minhas realizações a inspirar mais molecada de favela a persistir com seus sonhos também, nada é impossível. Favela venceu!”, diz Kondzilla.

Além do teaser com o anúncio da data da estreia da série, a Netflix também divulgou um pôster da produção:

Foto: Divulgação / Netflix

Foto: Divulgação / Netflix

No elenco de Sintonia, estão nomes como: Mc Jottapê (Doni), Christian Malheiros (Nando), Bruna Mascarenhas (Rita),  Julia Yamaguchi (Scheyla), Fernanda Viacava (Pastora Sueli), Danielle Olímpio (Cacau),  Leilah Moreno (Dondoka) e  Vanderlei Bernadino (“Seu” Chico), entre outros.

Leia Mais:

Conheça o elenco de “Sintonia”, série brasileira da Netflix criada por KondZilla

Comentários

comentários