Foto: Reprodução/@everythingloria. Séries, Trending

“One Day At A Time” é resgatada do cancelamento e terá 4ª temporada


Demorou, mas rolou! Glória Calderón Kellett, a co-criadora da sitcom “One Day At A Time”, anunciou nesta quinta-feira (27/06) o resgate da série pelo canal americano Pop TV, casa da série “Schitt’s Creek”.

As boas novas vem três meses após “One Day At A Time” ser cancelada pela Netflix. Agora de casa nova, a comédia garante uma quarta temporada, que deve trazer 13 novos episódios em 2020. Após a sua exibição no Pop TV, a nova temporada deve ser televisionada na CBS, conglomerado dono do canal.

As três primeiras temporadas da comédia continuarão presentes no catálogo da Netflix, mas os novos episódios serão exibidos no Pop TV e veiculados como produções originais do canal.

Vale lembrar que, como publicamos aqui, a Vulture reportou em abril que a CBS All Access havia submetido uma oferta formal para resgatar “One Day At A Time” mas dependia da aprovação da Netflix – por conta do contrato firmado entre a empresa e a Sony Pictures Television, produtora da série, a Netflix podia vetar a mudança de ODAAT para qualquer serviço de streaming até dois anos após o cancelamento.

Aclamada pela crítica especializada, “One Day At A Time” foi cancelada pela Netflix por conta dos seus baixos níveis de audiência. Os fãs da série, no entanto, não deixaram de lutar incessantemente pela sua renovação – daí surgiu a hashtag #SaveODAAT.

A notícia do resgate foi muito comemorada pelo elenco da série, sua equipe e fãs famosos, como Lin-Manuel Miranda (“Hamilton”), Melissa Fumero e Stephanie Beatriz (“Brooklyn Nine-Nine”).

“ESTAMOS DE VOLTA! Graças a todos os fãs que fizeram #SaveODAAT virar tendência mundial, One Day At A Time está indo para o Pop TV e nós não poderíamos estar mais animados! Temos muitas histórias ainda para contar e mal podemos esperar para compartilhá-las com vocês!”, tweetou Calderón Kellett.

Dale, família, dale!

Foto: Reprodução/@everythingloria

Relacionado:

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários