Foto: Reprodução. Música

Shawn Mendes derruba Camila Cabello no making of de “Señorita”; veja


Nesta segunda-feira (24/06), três dias após a estreia mundial do single “Señorita”, parceria entre Shawn Mendes e Camila Cabello, foi divulgado o por trás das câmeras do videoclipe da canção.

O vídeo acompanha a dupla de amigos ensaiando a coreografia extremamente sexy que executam no clipe. Entre erros e acertos, Shawn deixa a mão de Camila escapar, fazendo com que a amiga caia no chão. Os dois gargalham e a cantora pergunta, “Você [câmera] gravou isso?” (minuto 1:21).

O resto do vídeo mostra os cantores no primeiro dia da gravação do videoclipe.

Em alguns momentos do vídeo, podemos ver a mãe da Camila, Sinu, acompanhando o processo de longe – ela aplaude nos ensaios e elogia os dois durante as gravações.

“Señorita” é a segunda parceria lançada entre Shawn Mendes e Camila Cabello. Ela vem após “I Know What You Did Last Summer”, de 2015, que integrou a tracklist do “Handwritten”, álbum de Shawn.

O clipe de “Señorita”, publicado na madrugada da última sexta-feira, 21, marcou o lançamento oficial da canção. O vídeo é dirigido por Dave Meyers, mesmo nome por trás dos clipes de “No Tears Left To Cry”, da Ariana Grande, e “HUMBLE.”, do Kendrick Lamar.

Confira os bastidores de “Señorita”:

Foto: Reprodução

Relacionado:

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários