Remake de O Rei Leão terá música inédita de Beyoncé na trilha sonora Filmes, Música, Trending

Remake de “O Rei Leão” terá música inédita de Beyoncé na trilha sonora


Jon Favreau, diretor do remake de O Rei Leão, confirmou, nesta segunda-feira (24), que a nova versão do filme terá uma música inédita de Beyoncé na trilha sonora. 

A confirmação foi feita em uma entrevista ao site Fandango, ao qual o diretor contou: “Temos todas as músicas originais, mas há uma música que ela escreveu e cantou no espírito da produção, além de trabalhar com Lebo M., que faz parte da faixa com Hans ZimmerEles estavam todos colaborando com ela e ajudando a trazer essa nova peça musical para um filme em que já existe uma personalidade musical bem estabelecida”.

Até o momento, não foi revelado o nome da nova música, nem em qual momento do filme ela aparecerá. Além da faixa, Beyoncé também cantará a nova versão do clássico Can You Feel The Love Tonight, com Donald Glover.

O remake de O Rei Leão tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para o dia 19 de julho deste ano.

Ultimamente, a Disney tem apostado bastante na recriação de seus clássicos: A Bela e a Fera, Mogli: O Menino Lobo e o mais recente, Dumbo, fazem parte da lista já lançada, tendo alcançado boas bilheterias no cinema. Entre as futuras recriações da Disney, estão: Cruella, Malévola 2, Mulan e Pinocchio.

Comentários

comentários