Spin-off de Game Of Thrones começa a ser gravado na Irlanda do Norte Séries

Spin-off de Game Of Thrones começa a ser gravado na Irlanda do Norte


O primeiro spin-off de Game Of Thrones já começou a ser gravado, em locações bastante familiares às da série, na Irlanda do Norte, que serviu de cenário para Westeros. 

Com o nome provisório de The Long Night [A Longa Noite, em tradução livre], a produção se passará cerca de 5.000 anos antes dos acontecimentos vistos em Game Of Thrones e contará a história do surgimento dos Caminhantes Brancos, com o início da Longa Noite, período de total escuridão que atingiu Westeros.

O roteiro da série fica por conta de Jane Goldman (X-Men: Primeira Classe), George R.R. Martin. A diretora será S.J. Clarkson (Jessica Jones).

No elenco, já estão confirmados como protagonistas os atores Naomi Watts (O Impossível), Josh Whitehouse (Poldark) e Denise Gough (The Witcher 3: Wild Hunt). A série também incluirá Naomi Ackie, Jamie Campbell Bower, Sheila Atim, Ivanno Jeremiah, Georgie Henley, Alex Sharp, Toby Regbo e Miranda Richardson.

Por se passar em um período muito anterior aos acontecimentos retratados em Game Of Thrones, nenhum ator do elenco participará do spin-off.

Apesar de a série ter sido referida como The Long Night pelo próprio George R. R. Martin, já foi confirmado que este não será o nome oficial.

Até o momento, a produção não tem previsão de estreia.

Comentários

comentários