Review (02×02) | Big Little Lies prepara terreno para intrigas da temporada Séries

Review (02×02) | Big Little Lies prepara terreno para principais intrigas da temporada


Durante a noite deste domingo (16), a HBO exibiu o segundo episódio da segunda temporada de Big Little Lies, produção que, originalmente, chegou ao canal como uma minissérie adaptada da obra de mesmo nome de Liane Moriarty.

Em comparação ao primeiro capítulo, que foi ao ar na semana passada, os acontecimentos em Tell-Tale Hearts se mostraram caminhar em linha reta, sem muita enrolação, para um clima ainda mais tenso de intrigas e da tentativa de resolução da morte de Perry, que deve oficialmente dar o que falar no próximo episódio.

A chegada de Mary Louise (Meryl Streep) continua como o principal ponto de conflito da trama, já que ela desconfia da morte do filho e não esconde estar disposta a qualquer coisa para descobrir a verdade. Outro ponto bastante tratado no capítulo foi o sentimento traumático e de culpa que aflige Bonnie (Zoë Kravitz).

Um dos destaques da exibição foi a cena em que Celeste (Nicole Kidman) conta a Mary Louise sobre as agressões que sofreu do filho dela e, com a dose certa de realismo e sensibilidade, mostra os sentimentos de negação e dúvida contra o que é ali compartilhado.

Assim como o primeiro episódio, a narrativa ainda foi bastante introdutória às situações e intrigas que acalentarão a segunda temporada de Big Little Lies. Por conter apenas sete episódios na nova temporada, assim como aconteceu em 2017, já era esperado que a série já engatasse a marcha e começasse a tratar, de fato, de todas as intrigas que tê que ser tratadas. Porém, a expectativa para o próximo capítulo é exatamente essa: de que o “bicho vai pegar”.

Leia Mais:

Assista ao teaser do 3º episódio da 2ª temporada de “Big Little Lies”

Ouça a trilha sonora da segunda temporada de “Big Little Lies”

Comentários

comentários