Abertura da Copa América Música, Trending

Karol G e Léo Santana apresentam “Vibra Continente” na abertura da Copa América; assista


Na noite desta sexta-feira (14), durante a abertura da Copa América, no Está do Morumbi, em São Paulo, os músicos Léo Santana e Karol G apresentaram, juntos, a música “Vibra Continente”, feita especialmente para a competição. 

Em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (12), também no Estádio do Morumbi, a dupla afirmou que já planejava fazer uma parceria, aproveitando que ambos são da mesma gravadora, a Universal, mas não esperavam que fosse um trabalho com tanto alcance.

“É um trabalho desafiador para mim, por ser algo que vai rodar o mundo inteiro, no qual muitas pessoas poderão conhecer melhor nosso trabalho. É uma grande responsabilidade e estou muito satisfeito com o resultado”, afirmou Léo Santana.

“Nunca imaginei que algum dia eu faria parte de uma música tão importante como essa para a Copa América, um evento esportivo no qual muitos países estão envolvidos”, completou Karol G.

Assista à apresentação de Karol G e Léo Santana na abertura da Copa América:

Números da abertura da Copa América:

Para a cerimônia de abertura da Copa América, foram utilizados um elenco de 400 pessoas em cena e mais de 100 músicos. A montagem levou um total de 3 minutos 30 segundos, cronometrados.

Leia Mais:

Taylor Swift estreia “You Need To Calm Down”, seu mais novo single

Comentários

comentários