Daniel Radcliffe se junta a elenco de especial de Unbreakable Kimmy Schmidt Séries, Trending

Daniel Radcliffe se junta a elenco de especial de Unbreakable Kimmy Schmidt


Durante a tarde desta quinta-feira (13), a Netflix anunciou que o ator Daniel Radcliffe, mais conhecido por interpretar Harry Potter, é a nova adição ao elenco do episódio interativo de Unbreakable Kimmy Schmidt.

O especial será lançado em 2020, de modo com que os telespectadores poderão escolher as ações da trama, assim como aconteceu em Bandersnatch, filme interativo de Black Mirror.

Até o momento, não há informações sobre qual será o papel de Daniel Radcliffe na produção, que também contará com a volta de Ellie KemperTituss BurgessJane Krakowski Carol Kane ao elenco.

No Twitter, a Netflix anunciou a participação do ator na série e aproveitou para brincar com o fato de as pessoas pedirem incansavelmente para que a saga Harry Potter fique disponível no catálogo do serviço de streaming.

Unbreakable Kimmy Schmidt estreou em 2015 e chegou ao fim em janeiro deste ano, após quatro temporadas. Em maio deste ano, foi a anunciado que a série ganharia um episódio especial e interativo, com previsão de estreia para 2020.

Comentários

comentários