Review (02x01) | Big Little Lies volta com clima tenso e Meryl Streep como destaque Críticas, Séries, Trending

Review (02×01) | Big Little Lies volta com clima tenso e Meryl Streep como destaque


Durante a noite deste domingo (09), a HBO exibiu o primeiro episódio da segunda temporada de Big Little Lies, produção que, originalmente, chegou ao canal como uma minissérie adaptada da obra de mesmo nome de Liane Moriarty.

Apesar de a série, agora, ter ultrapassado os acontecimentos do livro, o envolvimento de Moriarty no roteiro da segunda temporada, além do desenvolvimento do próprio episódio de introdução dos novos capítulos de Big Little Lies, reafirma que a produção ainda tem muito o que explorar, e promete capítulos promissores.

No episódio, Celeste (Nicole Kidman), Renata (Laura Dern), Madeline (Reese Witherspoon), Jane (Shailene Woodley) e Bonnie (Zoë Kravitz) tentam retomar suas rotinas após o que aconteceu durante o baile temático beneficente da escola.

Especialmente para Celeste, tal objetivo se torna ainda mais difícil com a chegada de sua sogra Mary Louise (Meryl Streep), destinada a obter mais detalhes sobre a morte do filho e sua real causa. Sem grandes delongas para falar sobre o já mundialmente sabido talento de Streep, porém, é muito válido ressaltar que, mesmo em uma série com um elenco incrível, sua atuação, junto à personalidade da personagem em si, foi o grande destaque do primeiro episódio.

A chegada de Mary Louise, além de ser muito importante para a trama que, ao que parece será em torno do segredo que une “As Cinco de Monterey” mais do que nunca, também instiga o retorno de Perry (Alexander Skåsgard) à série, por meio de flashbacks.

Apesar de ainda um tanto introdutório, o primeiro episódio da segunda temporada de Big Little Lies deixa uma boa pulga atrás da orelha do telespectador, além de reafirmar a promissão de mais uma temporada muito aclamada pela crítica e, mais importante, pelo público.

Comentários

comentários