Foto: Reprodução/Facebook. Séries, Trending

Quarta temporada de “The Good Place” será a última; entenda


Nesta sexta-feira (08/06) o produtor de “The Good Place”, Michael Schur, anunciou a finalização da comédia em sua quarta temporada. Fork!

A mensagem foi publicada como uma carta aberta ao público, divulgada nas redes sociais da produção. Leia a tradução na íntegra:

Após a renovação de The Good Place para a segunda temporada, os roteiristas e eu começamos a mapear, o melhor possível, a trajetória do programa. Considerando as ideias que queríamos explorar e o ritmo no qual queríamos apresentá-las, eu comecei a achar que quatro temporadas – pouco mais de 50 episódios – era a longevidade certa. Em certos momentos nos últimos anos nos sentimos tentados a ir além das quatro temporadas, principalmente porque fazer este programa é uma alegria criativamente estimulante e rara. No fim do dia, nós não queremos caminhar na água somente porque a água é quente e agradável. Por isso, a quarta temporada será a nossa última.

Eu serei eternamente grato a NBC e a Universal TV por nos deixar fazer The Good Place e por nos deixar terminá-la no nosso próprio tempo. Também serei eternamente grato ao time criativo, tanto por trás e na frente das câmeras, por seu trabalho duro e dedicação a uma ideia bem esquisita. Neste programa, nos perguntamos frequentemente, o que devemos uns aos outros? Para mim, a resposta é: eu devo muito a vocês.

Estamos ansiosos para uma grande temporada final, que vai ao ar neste outono.

Michael Schur

A decisão do produtor vai na contramão da produção televisiva moderna, na qual o principal objetivo é se manter no ar pelo maior tempo possível. “Este programa não é um programa comum onde o objetivo é fazê-lo o mais longo e com o máximo de episódios possível. Nunca foi projetado desta maneira, desde o início fazemos 13 episódios por ano”, comentou Michael Schur em entrevista ao The Hollywood Reporter.

“The Good Place” é uma série da NBC que conta com a distribuição global da Netflix. Em janeiro deste ano, a comédia terminou de exibir a sua terceira temporada. Ainda sem data definida, o quarto e último ano da série deve fazer a sua estreia no fim de setembro.

Grande nome da comédia, Michel Schur acumula produções de peso em seu currículo, como “The Office”, “Parks and Recreation” e “Brooklyn Nine-Nine”.

Foto: Reprodução/Facebook

Relacionado:

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários