Foto: Divulgação. Música, Séries, Trending

Ouça a trilha-sonora da segunda temporada de “Killing Eve”


Há pouco mais de uma semana a série de suspense “Killing Eve”, que traz Sandra Oh e Jodie Comer em seu elenco, terminou de exibir a sua segunda temporada.

O novo ano, que assim como o primeiro também estreou oito episódios inéditos, trouxe ao público novas canções em sua trilha-sonora. Estas foram agrupadas na playlist abaixo, criada pela própria conta oficial da BBC America no Spotify.

Dentre as muitas faixas, vemos títulos como “I Could Tell You But I’d Have To Kill”, do Unloved, além de “Issues”, da Julia Michaels, “Kids In America”, da Kim Wilde, e “One Way Or Another”, da banda Blondie.

Vale lembrar que, pouco após a estreia da sua segunda temporada, “Killing Eve” foi oficialmente renovada para um terceiro ano. Os episódios contarão com uma nova showrunner, Suzanne Heathcote (“Fear The Walking Dead”), que substitui a britânica Emerald Fennell.

Baseada nas novelas de Luke Jennings, “Killing Eve” acompanha a detetive do MI6 Eve Polastri (Oh) em sua eletrizante caçada à assassina Villanelle (Comer). Até o momento, a série rendeu um Globo de Ouro à Sandra Oh na categoria “Melhor Atriz em Série de Drama” e um BAFTA à Jodie Comer e Fiona Shaw nas categorias “Melhor Atriz” e “Melhor Atriz Coadjuvante”, respectivamente.

Confira a trilha-sonora da segunda temporada de “Killing Eve”:

Foto: Divulgação

Relacionado:

Leia mais sobre Séries e Músicas

Comentários

comentários