Foto: Reprodução/@charliefplummer. Literatura, Séries, Trending

“Quem É Você, Alasca?”: Hulu divulga data de lançamento da minissérie


A Hulu divulgou no último sábado (01/06) a data de estreia da minissérie “Quem É Você, Alasca?”, baseada no best seller do escritor John Green (“A Culpa É Das Estrelas”).

Anota na agenda: os oito episódios que integram a produção chegam no catálogo da empresa de streaming no dia 18 de outubro.

Como noticiamos anteriormente, a minissérie conta com Kristine Froseth (“Sierra Burgess É Uma Loser”) como Alasca e Charlie Plummer (“Todo O Dinheiro do Mundo”) como Miles Halter, apelidado de Gordo. Denny Love (“Empire”) será o Coronel, Jay Lee (“American Vandal”) vive Takumi, Uriah Shelton (“Os 13 Porquês”) é Longwell, Sofia Vassilieva (“Supergirl”) vive Lara, Landry Bender (“Fuller House”) será Sara e Jordan Connor (“Riverdale”) interpretará Kevin.

“Quem É Você, Alasca?” surgiu como livro em 2005, quando foi lançado por John Green. Na época, a história rapidamente se tornou um best seller na lista do The New York Times.

Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras – e está cansado de sua vidinha segura e sem graça em casa. Vai para uma nova escola à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o “Grande Talvez”. Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young. Inteligente, espirituosa, problemática e extremamente sensual, Alasca levará Miles para o seu labirinto e o catapultará em direção ao “Grande Talvez”.

Adaptada para as telinhas por Josh Schwartz (“Gossip Girl”), a minissérie conta com John Green, Stephanie Savage, Jessica Tuchinsky, Mark Waters, Marty Bowen, Isaac Klausner e Schwartz como produtores executivos. O primeiro episódio da produção foi dirigido por Adina Smith (“Hanna”).

Exibida nos Estados Unidos pela Hulu, serviço não disponível por aqui, ainda não se sabe qual empresa fará a exibição de “Quem É Você, Alasca?” no Brasil.

Foto: Reprodução/@charliefplummer

Relacionado:

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários