Foto: Reprodução. Música, Trending

Katy Perry fará show no Brasil em 2020, afirma jornalista argentino


Na manhã desta segunda-feira (03/06), o jornalista argentino Christian Acosta afirmou em suas redes sociais que a cantora Katy Perry irá visitar a América do Sul com uma turnê em 2020.

Seriam, no total, sete shows realizados pela cantora em terras latinas, que teriam início no fim de julho e se estenderiam até o começo de agosto do ano que vem. Os países visitados seguiriam a seguinte ordem: Brasil, Argentina, Chile, Peru e Colômbia.

Segundo Acosta, Katy Perry irá anunciar em outubro deste ano a sua mais nova turnê mundial, que deve divulgar o quinto álbum da carreira da cantora.

Na última sexta-feira, 31, Katy estreou o single “Never Really Over”, o primeiro desde o lançamento do álbum “Witness”, de 2017. A canção, que também ganhou um videoclipe, foi muito elogiada pela crítica especializada. Com o lançamento, a cantora comentou que ainda não sabia se “Never Really Over” faria parte de um álbum.

Se confirmada, está será a quarta vez que Katy Perry pisa em terras tupiniquins. A cantora veio ao Brasil pela primeira vez em 2011, com a turnê “The California Dreams Tour”, depois em 2015 com a “The Prismatic World Tour”, e por fim, no ano passado, trouxe a “Witness: The Tour” à três cidades brasileiras.

Foto: Reprodução

Relacionado:

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários