Foto: Divulgação. Música, Trending

Ouça o “She Is Coming”, mais novo EP da cantora Miley Cyrus


A cantora Miley Cyrus divulgou no início desta sexta-feira (31/05) o seu mais novo EP, intitulado “She Is Coming”.

Com seis faixas, o projeto traz parcerias com Mike Will Made It, Swae Lee e até mesmo RuPaul, a drag queen que comanda o reality RuPaul’s Drag Race. Dentre os produtores do EP estão Mark Ronson, com quem Miley lançou “Nothing Breaks Like A Heart”, Andrew Wyatt e Mike Will.

O “She Is Coming” é o segundo EP da carreira da cantora, seguindo o “The Time Of Our Lives”, de 2009.

Antes da estreia do projeto, Miley Cyrus divulgou um teaser do videoclipe de “D.R.E.A.M.”, parceria com o rapper Ghostface Killah. Como a própria cantora já avisou, não serão apenas os singles do EP que ganharão vídeos.

Vale lembrar que Miley chegou a apresentar três das novas canções no seu show no BBC Radio 1’s Big Weekend, que aconteceu no último sábado, 25. As faixas apresentadas ao público foram “Cattitude”, “Mother’s Daughter” e “D.R.E.A.M.”

O “She Is Coming” vem após o “Younger Now”, álbum divulgado por Miley Cyrus em 2017. O projeto, que contou com grandes influências country e rock, trouxe o hit “Malibu” além de uma parceria com a sua madrinha, o ícone do country estadunidense Dolly Parton.

Além do novo trabalho musical, Miley Cyrus também está trabalhando em sua carreira de atriz. A artista estará presente na mais nova temporada do sucesso distópico “Black Mirror”, no qual viverá uma cantora pop chamada Ashley O. Os novos episódios chegam na Netflix no dia 5 de junho.

Conheça o “She Is Coming”:

Foto: Divulgação

Relacionado:

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários