"Dark", da Netflix, chegará ao fim após terceira temporada Séries

“Dark”, da Netflix, chegará ao fim após terceira temporada


A Netflix divulgou, durante a tarde desta quinta-feira (30), o trailer da segunda temporada de “Dark”, série original alemã do serviço de streaming. 

Anteriormente, junto de um teaser, a empresa havia divulgado a data em que os novos episódios vão estrear na plataforma: dia 21 de junho deste ano.

A notícia não muito boa, porém, é que a Netflix confirmou que “Dark” chegará ao fim após a terceira temporada, que ainda não tem previsão de estreia no serviço de streaming, apesar de já ter tido a produção iniciada.

Assista ao trailer da segunda temporada de Dark:

Com um toque sobrenatural, “Dark” se passa em uma cidade alemã e gira em torno do desaparecimento de duas crianças. Tal acontecimento expõe a vida dupla e os relacionamentos abalados entre quatro famílias. A série foi criada pelo diretor Baran bo Odar e a roteirista Jantje Friese, que comemoraram muito a popularidade que a produção tomou pelo mundo todo:

“Estamos impressionados com a resposta da audiência a Dark e estamos felizes que nossa história se tornou um sucesso global. Espectadores estão cativados pelos segredos dos nossos protagonistas e estão se divertindo ao tentar descobrir os vários quebra-cabeças da história. Saber no que vamos embarcar em nossa próxima jornada é, para nós showrunners, um sonho se tornando realidade. E nossos fãs podem ter certeza que teremos diversas surpresas guardadas pra segunda temporada”.

Veja fotos da segunda temporada de Dark:

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Comentários

comentários