Foto: Divulgação. Música, Trending

Após estreia do “She Is Coming”, Miley Cyrus anuncia mais dois EPs


Nesta sexta-feira (31/05), na manhã seguinte à estreia de seu mais novo projeto, o “She Is Coming”, a cantora Miley Cyrus anunciou o lançamento de mais dois EPs.

O segundo se chamará “Here”, enquanto o terceiro é intitulado “Everything”. Assim como o “She Is Coming”, os outros dois projetos trarão seis faixas inéditas cada. No fim, os três EPs irão formar o sétimo álbum da carreira da cantora, que se chamará “She Is Miley Cyrus”.

Há algumas semanas, Miley havia confirmado que ia lançar músicas novas de maneiras não convencionais. A artista também anunciou que não serão apenas os singles do EP novo que ganharão videoclipe – o de “D.R.E.A.M.”, por exemplo, já ganhou inclusive um teaser.

Lançado na madrugada desta sexta-feira, o “She Is Coming” é o segundo EP da carreira de Miley. O projeto contou com 6 faixas: “Mother’s Daughter”, “Unholy”, “D.R.E.A.M.”, “Cattitude”, “Party Up The Street” e “The Most”.

O último lançamento musical de Miley Cyrus havia sido o álbum “Younger Now”, de 2017, que trouxe o hit single “Malibu”.

Além do novo trabalho musical, Miley Cyrus também está trabalhando em sua carreira de atriz. A artista estará presente na mais nova temporada do sucesso distópico “Black Mirror”, no qual viverá uma cantora pop chamada Ashley O. Os novos episódios chegam na Netflix no dia 5 de junho.

Foto: Divulgação

Relacionado:

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários