Foto: Reprodução. Música, Trending

Katy Perry estreia o single “Never Really Over”; assista ao clipe


Na madrugada desta sexta-feira (31/05) a cantora Katy Perry compartilhou com os fãs o seu mais novo single, “Never Really Over”. Confira o videoclipe da canção!

Gravado em meio à natureza, o clipe mostra um lugar calmo, onde Katy, assim como todos os presentes, veste roupas coloridas e leves.

Em um evento exclusivo para fãs nesta quarta-feira, 29, Katy Perry afirmou que ainda não sabe se “Never Really Over” fará parte de um álbum novo. A canção foi produzida pelo Zedd e conta com o sample de “Love You Like That”, lançado em 2017 pela cantora Dagny.  No evento, a cantora respondeu a perguntas dos fãs, com quem também fez matching tattoos.

“Em tudo que eu faço tento colocar meu coração. Desta vez, neste vídeo, nestas coisas que estou tocando é meio que uma vibe The Age Of Aquarius, new age, esotérico, Califórnia, cura, hippie, medicinal, à base de plantas… todas estas palavras-chave. Há muito disso e, honestamente, estas são as palavras pelas quais eu tenho vivido e as coisas que eu tenho incorporado no meu modo de vida nestes últimos anos. Eu só queria colocar isso na minha música e no meu clipe”, comentou sobre o conceito do videoclipe.

Sobre o símbolo da canção, claramente inspirado no yin-yang, Perry disse, “ele tem uma parte clara, outra escura, um pouco de cor… tudo está dentro dele. O yin-yang é sobre aceitação na luz e na escuridão. Você nunca vai conseguir se livrar da escuridão, mas você pode aceitar que talvez isso foi uma lição para você chegar à luz.”

“Never Really Over” é o primeiro single de Katy Perry desde o lançamento do seu quarto álbum de estúdio, o “Witness”, lançado em 2017. O projeto trouxe as canções “Chained To The Rhythm”, “Swish Swish” e “Bon Appétit”. Desde então, Katy emprestou seus vocais a canções de outros artistas, como foi o caso de “365”, do Zedd e, mais recentemente, “Con Calma”, de Daddy Yankee.

Assista ao clipe de “Never Really Over”:

Foto: Reprodução

Relacionado:

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários