Aladdin (2019) Filmes

Filmes em Cartaz na Semana: Aladdin, Hellboy e mais!


Toda semana, vários títulos nacionais e gringos chegam para expandir o menu de estreias nos cinemas e estarão aqui no Pop Cultura. Não perca as novidades e acompanhe todos os filmes em cartaz que você tanto espera aqui! Nesta edição da coluna, os destaques em cartaz da semana nos circuitos tradicional e alternativo do cinema brasileiro.

Aladdin

Poster de Aladdin (2019)

Um humilde jovem descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do Gênio (Will Smith), ele tenta se passar por um príncipe e para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

– Com os atores: Will Smith, Mena Massoud, Naomi Scott, Nasim Pedrad
– Tempo de exibição: 129 minutos
– Censura: 12 anos

Exibição:

  • Salas convencionais, formatos especiais, IMAX e simuladores de movimentos e/ou sensações
  • 2D e 3D
  • Áudio dublado ou original legendado

Hellboy

Poster de Hellboy

Nimue, a Rainha de Sangue, foi uma bruxa tão poderosa que nenhum mortal jamais conseguiu derrotá-la. Durante uma batalha, seu corpo foi dividido em seis partes e espalhado pelos lugares mais distantes da Terra. Anos depois, o massacre a um mosteiro próximo à Londres levanta a suspeita de que alguém pode estar querendo ressuscitá-la e Hellboy recebe a missão de conter essa terrível ameaça. A humanidade quase não conseguiu sobreviver aos seus poderes da primeira vez e certamente não sobreviverá na segunda.

– Com os atores: David Harbour, Ian McShane, Milla Jovovich
– Tempo de exibição: 148 minutos
– Censura: 16 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Áudio dublado ou original legendado

Tolkien

Poster de Tolkien

“Tolkien” explora os anos de formação do autor órfão ao encontrar amizade, amor e inspiração artística entre um grupo de colegas excluídos da escola. Isso o leva para a eclosão da Primeira Guerra Mundial, que ameaça acabar com a “irmandade”. Todas essas experiências inspirariam Tolkien a escrever seus famosos romances da Terra-Média.

– Com os atores: Nicholas Hoult, Lily Collins, Patrick Gibson
– Tempo de exibição: 112 minutos
– Censura: 12 anos

Leia a crítica do Pop Cultura sobre Tolkien

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Áudio original legendado

Brightburn – Filho das Trevas

(Brightburn)

Poster de Brightburn

Quando uma criança alienígena cai no terreno de um casal da parte rural dos Estados Unidos, eles decidem criar o menino como seu filho. Porém, ao começar a descobrir seus poderes, ao invés de se tornar um herói para a humanidade, ele passa a aterrorizar a pequena cidade onde vive, se tornando uma força obscura na Terra.

– Com os atores: Elizabeth Banks, David Denman, Meredit Hagner
– Tempo de exibição: 102 minutos
– Censura: 16 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Áudio dublado ou original legendado

Histórias Estranhas

Poster de Histórias Estranhas

O horror, o bizarro e o inexplicável se encontram nesta coletânea de oito histórias dirigidas por alguns dos mais promissores diretores de cinema de gênero do Brasil. Uma coletânea de oito contos que apresentam as mais variadas abordagens do horror, do bizarro e do inexplicável, como bruxas, demônios e serial-killers. As histórias são: “Ninguém”, “A Mão”, “Mulher Ltda.”, “No Trovão, na Chuva ou na Tempestade”, “Os Enamorados”, “Invisível”, “Sete Minutos para a Meia-noite” e “Apóstolos”.

– Com os atores: Ivan Cunha, Everson Vilela, Thiago Prade
– Tempo de exibição: 75 minutos
– Censura: 16 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Nacional

O Caravaggio Roubado

(Una Storia Senza Nome)

Poster de O Caravaggio Roubado

Valeria, jovem secretária de um produtor de cinema, leva uma vida isolada e escreve scripts anônimos para um roteirista de sucesso, Alessandro Pes. Um dia ela é abordada por um misterioso policial aposentado que conta a história de um crime. Quando vai para casa, usa o que ouviu para escrever o próximo roteiro de Alessandro Pes. A nova trama é perigosa: trata-se, na verdade, do misterioso roubo de uma famosa pintura de Caravaggio, realizado pela máfia siciliana em 1969. Festival de Veneza.

– Com os atores: Micaela Ramazzotti, Renato Carpentieri, Laura Morante
– Tempo de exibição: 111 minutos
– Censura: 14 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Áudio original legendado

Comentários

comentários