Foto: Reprodução. Filmes, Trending

Após estreia em Cannes, “Era Uma Vez Em Hollywood” ganha trailer


Após realizar a sua estreia mundial nesta terça-feira (21/05) no Festival de Cannes, o mais novo filme do diretor Quentin Tarantino, “Era Uma Vez Em Hollywood”, ganhou o seu primeiro trailer.

O vídeo mostra como os personagens ficcionais Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e Cliff Booth (Brad Pitt) vão se envolver com o clã de Charles Manson. Ainda não se sabe se a história irá seguir o desenrolar dos eventos reais.

“Era Uma Vez Em Hollywood” se passa em 1969 e é baseada no famoso Caso Tate-LaBianca, que resultou no assassinato da atriz Sharon Tate (vivida no filme por Margot Robbie) e quatro amigos pela Família Manson. Em meio ao período que antecede o acontecimento que chocou o mundo, o astro da televisão Rick Dalton (DiCaprio), vizinho de Tate, e seu dublê Cliff Booth (Pitt) tentam sobreviver em uma Hollywood que já não reconhecem mais.

Fãs de Tarantino puderam perceber no trailer divulgado uma nada sutil homenagem a outro filme do diretor, “Bastardos Inglórios”, de 2009, na cena que o personagem de Leonardo DiCaprio aparece queimando vivos oficiais nazistas. Vale lembrar que DiCaprio atuou em “Django Livre”, de 2012.

Nomes como Al Pacino, Luke Perry, Timothy Olyphant, Dakota Fanning, Kurt Russell e Lena Dunham completam o elenco do filme. Como anunciamos anteriormente, Luke Perry faleceu em março deste ano aos 52 anos após sofrer um grave AVC.

Com data de lançamento brasileira prevista para o dia 15 de agosto, “Era Uma Vez Em Hollywood” é o nono filme da carreira de Quentin Tarantino – o diretor já anuncia que o 10º será o seu último – e chega 50 anos após o Caso Tate-LaBianca, que chocou os Estados Unidos pela sua crueldade, já que na época Tate estava grávida de 9 meses.

Assista ao trailer do filme:

Foto: Reprodução

Relacionado:

Leia mais sobre Filmes

Comentários

comentários