Foto: Reprodução. Séries, Trending

“Black Mirror”: episódios da 5ª temporada ganham trailers individuais


Nesta terça-feira (21/05) a Netflix divulgou os trailers individuais dos três episódios que constituem a quinta temporada do sucesso distópico “Black Mirror”.

Com data de lançamento agendada para o dia 5 de junho, o novo ano da produção vem apenas seis meses após a estreia do especial interativo “Bandersnatch”, que permitia que os espectadores fizessem escolhas pelo personagem, alterando, assim, a narrativa da história.

Criada pelo britânico Charlie Brooker, “Black Mirror” estreou na televisão em 2011, quando era transmitida para o Reino Unido através do canal Channel 4. Em 2015, a Netflix comprou os direitos da série.

Conheça os episódios que integram o quinto ano de “Black Mirror”:

Smithereens

O primeiro episódio da nova leva, intitulado “Smithereens”, traz Andrew Scott como um motorista de aplicativo que tem um surto nervoso, irritado com a sociedade extremamente tecnológica dos dias atuais. Com direção de James Hawes, o episódio também traz Topher Grace e Damson Idris.

Sinopse: “Um motorista de táxi compromissado se torna o centro da atenções em um dia que rapidamente sai do controle”.

Rachel, Jack and Ashley Too

Já “Rachel, Jack and Ashley Too” traz Miley Cyrus como Ashley O., uma cantora de sucesso que acaba de lançar o seu próprio robô interativo. O episódio também traz Angourie Rice, Frances Sholto-Douglas e Madison Davenport em seu elenco.

Sinopse: “Uma adolescente solitária anseia se conectar com a sua pop star favorita – cujo charmosa existência não é tão perfeita quanto parece…”

Striking Vipers

No terceiro e último episódio da quinta temporada, “Striking Vipers”, Anthony Mackie vive uma crise matrimonial em uma premissa que acabou lembrando os fãs do episódio “The Entire History Of You”, lançado no primeiro ano de “Black Mirror”. Além de Mackie, Pom Klementieff e Yahya Abdul-Mateen II completam o elenco.

Sinopse: “Dois ex-amigos de faculdade se reúnem após anos, desencadeando uma série de eventos que podem alterar suas vidas para sempre.”

 

Foto: Reprodução

 

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários