Foto: Reprodução. Música, Trending

Katy Perry e Daddy Yankee cantam “Con Calma” na final do American Idol


Durante a finale do American Idol 2019, Katy Perry e o porto-riquenho Daddy Yankee subiram aos palcos para apresentar o single “Con Calma”.

Perry dá início à performance com uma peruca loira gigante (formada, de acordo com a própria cantora, por 76 perucas), além de um figurino colorido e setentista. Logo aparece Daddy Yankee, que também apresenta um figurino chamativo. Diversos dançarinos e telões de LED completam o visual da performance.

Lançada em janeiro, “Con Calma” ganhou um remix com Katy Perry no fim de maio. A canção é um remake de “Informer”, lançado por Snow em 1993 – na época, o single ocupou o topo dos charts estadunidenses por sete semanas.

No ano passado, Perry também se apresentou na final do American Idol. Desta vez, no entanto, ela cantou “Part Of Me”, um dos sucessos de sua carreira, ao lado de uma participante.

Pelo segundo ano consecutivo, Katy Perry foi jurada do American Idol. Ao lado da cantora, Luke Bryan e Lionel Richie formaram a bancada da 16ª e 17ª temporadas do reality. O programa, que havia sido cancelado em 2016 devido a baixos índices de audiência, retornou ao ar em 2018.

Assista à apresentação de “Con Calma”:

Foto: Reprodução

Relacionado:

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários