Após copo de café, foi a vez de uma garrafa d'água aparecer em Game of Thrones Séries, Trending

Após copo de café, foi a vez de uma garrafa d’água aparecer em Game of Thrones


Durante a noite deste domingo (19), a HBO exibiu o último episódio de Game Of Thrones, série transformadora no mundo cinematográfico. Porém, nem mesmo isso impede que a produção tenha gafes que definitivamente poderiam ser evitadas. 

Após um copo da Starbucks ter aparecido acidentalmente em uma das cenas do quarto episódio da temporada, chamado The Last Of The Starks [Os Últimos dos Starks, em português], uma gafe parecida aconteceu novamente no episódio final da série, intitulado The Iron Throne [O Trono de Ferro], com a aparição de não uma, mas duas garrafas de água.

A primeira delas apareceu atrás da perna do ator John Bradley-West, que interpretou Samwell Tarly, durante o encontro de todos os Lordes e Ladies de Westeros.

Na mesma cena, uma segunda garrafa de água aparece, agora atrás da perna do ator Liam Cunningham, que deu vida ao personagem Ser Davos.

Dentre as diversas críticas que a última temporada de Game Of Thrones sofreu, muitos citaram a forma corrida que a produção aconteceu nos últimos episódios, apesar de terem levado quase dois anos desde as gravações até a exibição na HBO. Tanto a aparição do copo, como a das garrafas mostram a desatenção de várias pessoas que trabalharam em uma das séries mais importantes da história da televisão. 

Comentários

comentários