Ouça Eternally Fab, música do Ted Marengos em homenagem aos Beatles Música

Ouça “Eternally Fab”, música do Ted Marengos em homenagem aos Beatles


Durante a madrugada desta sexta-feira (17), a banda Ted Marengos disponibilizou, em todas as plataformas digitais, o single Eternally Fab, em homenagem aos Beatles. 

Composta por Julio Starace (vocalista e compositor da banda) em parceria com o músico Beto Iannicelli, a música não apenas saúda os quatro garotos de Liverpool, como também é muito influenciada por algumas das características presentes nos arranjos das canções do quarteto.

“Em 2001, aconteceu algo inusitado comigo. Eu cheguei em casa, peguei o violão e essa música surgiu na minha cabeça. Comecei a tocá-la normalmente, como se já estivesse pronta. Os acordes, a melodia, o arranjo, tudo desabou de forma completa… foi mágico! Depois de muitos anos, eu mostrei para o Júlio e perguntei se ele não gostaria de fazer uma letra. Minha única exigência: que ela procurasse passar o imenso amor que eu sinto pelos Beatles e que eu já tinha a letra do refrão: “Eternally Fab, forever within my heart”. Alguns dias depois, ele apareceu com essa letra, linda e emocionante! Depois de anos, ele me deu a notícia de que iriam gravá-la, exatamente como eu imaginei!”, conta Beto, que além de guitarrista, maestro, arranjador e produtor musical, acompanha a carreira da banda inglesa desde 1964.

Além da faixa disponível em todas as plataformas digitais, o grupo Ted Marengos também disponibilizou um clipe de Eternally Fab, que mostra detalhes da gravação da música:

Eternally Fab estará presente no terceiro álbum de estúdio do Ted Marengos, intitulado Timeless Beat, com previsão de lançamento ainda para 2019.

Leia Mais:

Exclusivo | No Brasil, Paul McCartney comenta frequentes vindas ao país, ritmo brasileiro e transcendência de obra

Exclusivo | Conheça o Hot City Horns, trio de metais que é novidade em turnê de Paul McCartney 

Comentários

comentários