The Who faz versão de "We Won't Get Fooled Again" com instrumentos infantis Música

The Who faz versão de “We Won’t Get Fooled Again” com instrumentos infantis


Durante a madrugada desta quinta-feira (16), a banda The Who fez uma participação especial em um dos quadros do programa do apresentador Jimmy Fallon, na qual diferentes músicos usam instrumentos infantis para tocar suas canções. 

No caso da banda britânica, a música escolhida foi o clássico We Won’t Get Fooled Again, lançada como single e presente no álbum Who’s Next, lançado em agosto de 1971.

Na performance, participaram apenas os dois membros fundadores restantes do The Who: Pete Townshend, que tocou um violão de brinquedo, e Roger Daltrey, que tocou um pandeiro meia-lua. O restante dos músicos que aparecem no vídeo são membros da banda The Roots, que faz parte do programa de Fallon todos os dias.

Assista à versão alternativa de “We Won’t Get Fooled Again”, do The Who:

O quadro do programa do Jimmy Fallon já contou com diversas participações importantes da música, como Aerosmith, Adele, Weezer, Metallica, Shawn Mendes e Ed Sheeran, entre muitos outros.

Atualmente, o The Who está fazendo diversos shows pelos Estados Unidos, onde há apresentações marcadas até o mês de outubro deste ano.

 Leia Mais:

Jimmy Fallon e Paul McCartney cantam ‘Wonderful Christmastime’

Wallows se apresenta pela primeira vez no Jimmy Fallon; assista

Comentários

comentários