Foto: Reprodução. Séries, Trending

Com Miley Cyrus, quinta temporada de “Black Mirror” ganha trailer


A Netflix divulgou nesta quarta-feira (15/05) o primeiro trailer da quinta temporada do sucesso distópico “Black Mirror”.

Nele, vemos a cantora e atriz Miley Cyrus, além de Topher Grace, Andrew Scott, Anthony Mackie, Yahya Abdul-Mateen II e Damson Idris. Mais uma vez, os novos episódios irão abordar assuntos envolvendo tecnologia e questões sociais.

No plot de Cyrus, vemos que a estadunidense irá interpretar uma cantora muito popular que, segundo a Variety, passa por uma transformação para atingir um nível ainda mais alto de fama. As outras histórias incluem um homem que tem um surto nervoso, incomodado com uma sociedade viciada em tecnologia, e uma garota solitário, que vê em um robô o seu único amigo.

A confirmação de Miley Cyrus no elenco da série confirma os rumores que circulavam na internet há meses, desde que a cantora foi vista gravando na África do Sul. O último trabalho de Cyrus como atriz havia sido em 2016 na minissérie de Woody Allen para a Amazon Prime Video, “Crisis In Six Scenes”.

A nova temporada de “Black Mirror” contará com apenas 3 episódios. Com data de lançamento agendada para o dia 5 de junho, ela vem pouco depois do especial interativo “Bandersnatch”, que permitia que os espectadores fizessem escolhas pelo personagem, alterando, assim, a narrativa da história.

Criada pelo britânico Charlie Brooker, “Black Mirror” estreou na televisão em 2011, quando era transmitida para o Reino Unido através do canal Channel 4. Em 2015, a Netflix comprou os direitos da série.

Assista ao trailer:

Foto: Reprodução

 

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários