Foto: Reprodução. Filmes

“Malévola: Dona do Mal”, com Angelina Jolie, ganha primeiro trailer


A Walt Disney Studios divulgou nesta semana o primeiro trailer de “Malévola: Dona do Mal”, sequência do filme de 2014 com Angelina Jolie.

O vídeo se inicia recapitulando a história de Malévola (Jolie) e a Princesa Aurora (Elle Fanning), logo apresentando a rainha Ingrith (Michelle Pfeiffer) e o rei John (Robert Lindsay), inimigos da fada.

“Malévola: Dona do Mal” é uma aventura de fantasia que se passa diversos anos após “Malévola”, quando o público descobriu os eventos que endureceram o coração da vilã mais notória da Disney e que a levou a amaldiçoar a Princesa Aurora bebê. O filme continua a explorar a complexa relação entre a fada com chifres e a futura Rainha conforme elas formam novas alianças e encaram novos adversários em sua luta para proteger o reino de Moors e as criaturas mágicas que ali vivem.”

Com estreia nos cinemas marcada para o dia 17 de outubro, “Malévola: Dona do Mal” será o quarto e último remake da Disney a ser lançado em 2019. Ele vem após “Dumbo” (março), “Aladdin” (maio) e “O Rei Leão” (julho).

O filme conta com a direção de Joachim Rønning (“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”) e roteiro por Linda Woolverton (“O Rei Leão” e “A Bela e a Fera”), Micah Fitzerman-Blue e Noah Harpster.

Além de Jolie, Fanning e Pfeiffer, o elenco de “Malévola: Dona do Mal” traz Chiwetel Ejiofor, Imelda Staunton, Sam Riley, Ed Skrein, Harris Dickinson, Juno Temple e Lesley Manville.

Confira o trailer da sequência:

Foto: Reprodução

Relacionado:

Leia mais sobre Filmes

Comentários

comentários