Último episódio de The Big Bang Theory ganha data de estreia na Warner Séries, Trending

Último episódio de The Big Bang Theory ganha data de estreia na Warner


A Warner anunciou, nesta terça-feira (14), a data da exibição do último episódio da série The Big Bang Theory, que ficou no ar por 12 anos. 

Em um episódio duplo, com uma hora de duração, Sheldon (Jim Parsons), Leonard (Johnny Galecki), Penny (Kaley Cuoco), Raj (Kunal Nayyar), Howard (Simon Helberg), Amy (Mayim Bialik) e Bernadette (Melissa Rauch) dirão adeus ao público no dia 2 de junho, às 22h, na Warner.

Antes da exibição, o canal fará uma maratona da 12ª e última temporada de The Big Bang Theory, que chegará ao fim após seu 279º episódio.

A comédia sobre cientistas, criada por Chuck Lorre e Bill Prady, conta a história de um grupo de físicos brilhantes em suas profissões, mas com algumas dificuldades em suas relações pessoais, sobretudo com as meninas. Após 12 temporadas, a popularidade da série é tanta, que o antigo “Stage 25”, no qual o show é gravado, teve seu nome mudado para “The Big Bang Theory Stage”.

Após a exibição do Gran Finale da série, os fãs ainda poderão assistir ao último episódio da segunda temporada de Young Sheldon, spin-off de The Big Bang Theory que conta a história de Sheldon Cooper ainda na infância.

Foto: Divulgação / Warner

Comentários

comentários