Nova trilogia de Star Wars será dirigida por produtores de Game Of Thrones Filmes, Séries, Trending

Nova trilogia de Star Wars será dirigida por produtores de Game Of Thrones


Foi anunciado, nesta terça-feira (14), que os produtores de Game Of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss, serão os responsáveis pela próxima trilogia de Star Wars, prevista para estrear em 2022. 

A informação foi divulgada pelo CEO da Disney, Bob Iger, durante a conferência anual da MoffetNathanson Media & Communications, na qual a empresa costuma divulgar suas futuras novidades.

Durante o evento, o executivo ainda explicou que o hiato de três anos até o lançamento da próxima franquia de Star Wars já estava previsto nos planos da empresa e não representa a bilheteria abaixo do esperado de Solo – Uma História Star Wars.

Até o momento, não se sabe quase nada sobre o que será a próxima trilogia de Star Wars, tampouco em qual período a trama acontecerá. Porém, com o anúncio de David Benioff e D.B. Weiss no comando da franquia, especula-se que os filmes poderão retornar à era dos Cavaleiros da Velha República.

Game Of Thrones

A dulpla D&D, como é carinhosamente chamada pelos fãs de Game Of Thrones, foi responsável pela adaptação da saga A Crônica do Gelo e Fogo, de George R.R. Martin.

A produção do piloto, que recebeu o nome de Winter Is Coming [O Inverno Está Chegando] começou em 2007. Mais tarde, porém, quase todo o material foi regravado em 2009, no que realmente se tornou o primeiro episódio de Game Of Thrones, que estreou na HBO em abril de 2011.

Comentários

comentários