Foto: Reprodução/Facebook. Séries

“Unbreakable Kimmy Schmidt” ganhará episódio interativo em 2020


Três meses após a quarta e última temporada de “Unbreakable Kimmy Schmidt” estrear no catálogo da Netflix, a empresa anunciou o lançamento de um episódio interativo da série.

Com estreia em 2020, o especial deve seguir o estilo de “Black Mirror: Bandersnatch”, episódio da série distópica no qual o espectador podia fazer escolhas pelos personagens, desbloqueando linhas diferentes na narrativa.

“Estamos animados para anunciar que vamos começar a produção de um especial interativo de Unbreakable Kimmy Schmidt, que deve ser lançado na Netflix em 2020″, comentou Tina Fey, criadora e produtora executiva da comédia, durante um painel da Netflix nesta quarta-feira, 8. “Unbreakable Kimmy Schmidt foi uma das primeiras séries de comédia originais da Netflix e agora será a primeira a ter um evento de comédia interativo. Os fãs poderão fazer escolhas pelos nossos personagens, tomando rumos narrativos diferentes e, claro, piadas diferentes. Eu acho que [o episódio interativo] cabe perfeitamente no nosso programa e será uma ótima maneira de completar oficialmente a série.”

A comédia é a terceira produção da gigante do streaming a ganhar um especial do tipo, vindo após “Bandersnatch” e “You vs Wild”, estreado no último mês.

Para o episódio, retornam Ellie Kemper (Kimmy), Tituss Burgess (Tituss), Jane Krakowski (Jacqueline Voorhes) e Carol Kane (Lillian). Lançada em 2015, “Unbreakable Kimmy Schmidt” conta a história de uma mulher que, após 15 anos em um culto apocalíptico, se muda para Nova York.

A notícia do especial interativo vem após Fey e Robert Carlock terem comentado que um filme sobre a série estaria sendo desenvolvido.

Foto: Reprodução/Facebook

Relacionado:

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários