Foto: Reprodução. Filmes, Música, Trending

“Chasing Happiness”, documentário sobre o Jonas Brothers, ganha data de estreia


A Amazon Prime Video anunciou nesta quarta-feira (08/05) a data de lançamento do muito aguardado documentário sobre o Jonas Brothers, intitulado “Chasing Happiness”.

Com um vídeo cômico com os irmãos Kevin, Nick e Joe, a plataforma anunciou que o filme chega no seu catálogo mundial no dia 4 de junho, terça-feira.

Anunciado há dois meses, o documentário “Chasing Happiness” deve trazer um olhar íntimo sobre a vida dos cantores.

“[O filme] dará às pessoas uma noção de quem somos como família, como irmãos – e, claro, também fomos os Jonas Brothers por um tempo, depois não mais, e agora somos de novo. Então você meio que tem um grande alcance da história das nossas vidas e ainda a perspectiva de nossa família sobre tudo”, disse Nick Jonas em entrevista à rádio Beats 1, da Apple. “Outro grande fator nisso são os fãs e o que eles significam para nós. Acho que vai ser algo que vamos assistir em 20 anos e poderemos mostrar aos nossos filhos com muito orgulho do crescimento que tivemos.”

“Ver os irmãos voltarem a cantar juntos é a notícia pela qual todos torcíamos e mal podemos esperar para compartilhar este documentário especial, íntimo e emocionante com todos os nossos clientes”, afirmou a presidente da Amazon Studios, Jennifer Salke, em declaração oficial.

Reunidos pela primeira vez desde 2013, os Jonas Brothers anunciaram para o dia 7 de julho o seu mais novo álbum, intitulado “Happiness Begins”. O projeto é o primeiro a ser lançado pelos irmãos desde 2009, com o “Lines, Vines and Trying Times”. Até o momento, a banda compartilhou com os fãs os singles “Sucker” e “Cool”.

Foto: Reprodução

Relacionado:

Leia mais sobre Filmes e Músicas

Comentários

comentários