Foto: Reprodução. Música

No SNL, Shawn Mendes apresenta “If I Can’t Have You” pela primeira vez


No último sábado (04/05) o cantor Shawn Mendes marcou presença no Saturday Night Live e apresentou pela primeira vez o seu mais novo single, “If I Can’t Have You”.

Em uma performance animada, Shawn era só sorrisos. Esta foi a segunda apresentação do cantor no programa – na primeira, em 2016, ele performou “Mercy” e “Treat You Better”.

A noite marcou a primeira vez do comediante Adam Sandler como host do SNL. Há 24 anos, Sandler integrava o elenco regular do programa de variedades, que foi um dos grandes propulsores de sua carreira – foram quatro temporadas e 44 episódios com ele.

Após “If I Can’t Have You”, Shawn Mendes voltou aos palcos para uma performance de outro sucesso de sua carreira, a emocionante “In My Blood”. Desta vez, Mendes começou o número tocando o piano.

Shawn Mendes estreou na última sexta-feira, 3, o seu mais novo single. Segundo o próprio cantor, a música ainda não pertence a um álbum novo. Assim que divulgada, “If I Can’t Have You” ganhou um videoclipe, que você pode conferir no link no fim do post. O single marca o primeiro lançamento de estúdio de Shawn Mendes desde maio de 2018, quando lançou seu terceiro álbum, homônimo.

Assista à apresentação de “If I Can’t Have You”:

…e de “In My Blood”:

Foto: Reprodução

Relacionado:

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários