Foto: Reprodução. Séries, Trending

ABC renova “Black-ish” para 6ª ano e encomenda o spin-off “Mixed-ish”


O canal americano ABC confirmou na última semana a renovação da comédia “Black-ish” para a sua sexta temporada. A empresa também anunciou o spin-off “Mixed-ish”, que deve abordar a infância de Bow (Tracee Ellis Ross) em uma família birracial.

A nova série, que será ambientada nos anos 80, conta com roteiro de Peter Saji e Kenya Barris e terá a atriz Arica Himmel como a jovem Bow. É esperado que a produção faça a sua estreia na temporada 2019-2020.

“Conforme seus pais lutam com os desafios de suas novas vidas, Bow e seus irmãos navegam por uma escola convencional na qual eles não são vistos nem como negros e nem como brancos”.

“Mixed-ish” é o segundo spin-off anunciado de “Black-ish”. Em 2018, a Freeform estreou “Grown-ish”, que acompanha a filha mais velha dos Johnson, Zoey (Yara Shahidi), que está prestes a ingressar na faculdade. Atualmente, a produção se prepara para exibir a segunda leva de episódios do seu segundo ano.

Criada por Kenya Barris, “Black-ish” é uma comédia que acompanha o dia-a-dia de Dre (Anthony Anderson), Bow (Ellis Ross), e seus filhos Zoey (Shahidi), Andre (Marcus Scribner), Diane (Marsai Martin) e Jack (Miles Brown). O casal tenta manter forte a identidade cultural da família enquanto vive em uma vizinhança majoritariamente branca.

No momento, “Black-ish” exibe os últimos episódios de sua quinta temporada. Nos Estados Unidos, a season finale vai ao ar no dia 21 de maio.

Foto: Reprodução

 

Leia mais sobre Séries

 

Comentários

comentários