Foto: Divulgação/Netflix. Séries

“Sex Education”: vídeo anuncia início da produção da 2ª temporada


Nesta semana, a Netflix compartilhou com o público um vídeo no qual anuncia o início da produção da segunda temporada de “Sex Education”.

Com apenas 30 segundos de duração, o vídeo mostra o elenco da comédia fazendo a primeira leitura de roteiro da temporada. Nele, podemos ver Asa Butterfield (Otis), Gillian Anderson (Jean), Emma Mackey (Maeve), Ncuti Gatwa (Eric), Aimee Lou Wood (Aimee), Alistair Petrie (Groff), Kedar Williams-Stirling (Jackson), Patricia Allison (Ola) e Mikael Persbrandt (Jakob).

Recentemente, a Netflix publicou um vídeo divertido com os erros de gravação do primeiro ano da série. Você pode assisti-lo clicando no link ao fim do texto.

“Sex Education” fez sua estreia no catálogo da gigante do streaming em janeiro deste ano. Seu sucesso foi tanto que apenas vinte dias depois a série foi renovada oficialmente.

Criada por Laurie Nunn, “Sex Education” conta a história de Otis Milburn (Butterfield), um garoto de 16 anos que é filho de uma terapeuta sexual (Anderson). Por conta da profissão de sua mãe, Otis tem de lidar com um assunto bastante desconfortável na vida de um adolescente: o sexo.

A segunda temporada da comédia ainda não teve data de lançamento divulgado.

Confira o vídeo:

Foto: Divulgação

Relacionado:

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários