Big Thief lança terceiro álbum de estúdio; ouça U.F.O.F. Música, Trending

Big Thief lança terceiro álbum de estúdio; ouça U.F.O.F.


Durante a madrugada desta sexta-feira (03), a banda Big Thief lançou seu terceiro álbum de estúdio, que recebeu o nome de “U.F.O.F.”. 

“U.F.O.F.” tem, no total, 12 músicas novas, das quais três já haviam sido divulgadas anteriormente: a que dá  título ao álbum, “U.F.O.F”, “Cattails” e, mais recentemente, “Century”, divulgada nesta quinta-feira (02).

O novo disco foi gravado no oeste rural de Washington no Bear Creek Studios. Em uma grande sala parecida com uma cabine, a banda, formada por Adrianne Lenker (guitarra, vocais), Buck Meek (guitarra), Max Oleartchik (baixo), e James Krivchenia (bateria), montou seus equipamentos para acompanhar o engenheiro Dom Monks e o produtor Andrew Sarlo, que também estava por trás de seus dois primeiros lançamentos, Masterpiece (2016) e Capacity (2017).

Ouça “U.F.O.F.”, novo álbum do Big Thief:

Em uma audição para fãs e convidados que aconteceu no estúdio The Family Mob, em São Paulo, o Pop Cultura pôde ouvir o novo álbum do Big Thief na íntegra. O ambiente, com luz baixa e bastante aconchegante, harmonizou muito bem com o disco, que tem um estilo mais intimista.

Musicalmente, o disco é todo muito bom. Porém, a menção honrosa vai para a sexta faixa do álbum, Orange, uma balada acústica à lá Joni Mitchell, na qual a voz de Adrianne Lenker é perfeitamente ressaltada.

“U.F.O.F.” já está disponível em todos os serviços de streaming. Os formatos de LP, CD e digital podem ser encomendados através do site do Big Thief.

Comentários

comentários