Foto: Reprodução. Música, Trending

Taylor Swift e Brendon Urie cantam “Me” no Billboard Music Awards 2019


Nesta quarta-feira (01/05) os cantores Taylor Swift e Brendon Urie abriram o Billboard Music Awards 2019 com a canção “Me”, primeira parceria entre os dois.

Com muita cor, energia e brilho, a apresentação trouxe aos palcos da premiação reencenações do videoclipe do single. O número trouxe um cenário de tirar o fôlego e ainda dançarinos “voando” pelo palco. O próprio Brendon, que é vocalista do Panic At The Disco!, iniciou sua parte voando à la Mary Poppins, assim como no clipe.

Muito elogiada, a apresentação de “Me” foi considerada um dos pontos altos da noite.

“Me” é o primeiro single divulgado na nova era musical de Taylor Swift. As cores pastel e o refrão chiclete contrastam com a estética dark do álbum “Reputation”, lançado em 2017. Apesar da falta de informações sobre o projeto novo, Taylor afirmou que novas canções devem chegar em breve – inclusive, a cantora confirmou aos fãs que o título do próximo single e o próprio nome do álbum estão escondidos no clipe de “Me”.

Lançado há menos de uma semana, o clipe de “Me” bateu recordes logo que liberado. Acumulando 65,2 milhões de visualizações nas suas primeiras 24h, a produção se tornou a maior estreia de um videoclipe já lançado na plataforma. O clipe da música foi dirigido por Dave Meyers (“Firework”, da Katy Perry, “No Tears Left To Cry”, da Ariana Grande, e “Humble”, do Kendrick Lamar) e pela própria cantora.

Confira a apresentação de “Me”:

Foto: Reprodução

Relacionado:

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários