Foto: Reprodução. Séries, Trending

Hulu divulga trailer da terceira temporada de “The Handmaid’s Tale”


A Hulu divulgou nesta quarta-feira (01/05) o novo trailer da terceira temporada de “The Handmaid’s Tale”, série distópica baseada no best-seller de 1985 da escritora canadense Margaret Atwood.

A nova leva de episódios da série já tem data de lançamento agendada. No dia 5 de junho, a Hulu estreia 3 capítulos inéditos de “The Handmaid’s Tale”. A data extrapola o limite de elegibilidade para o Emmy 2019 (31 de maio), deixando a série de fora da premiação.

Em entrevista ao IndieWire, o showrunner Bruce Miller afirmou que a nova temporada trará personagens antigos de volta e ainda irá revisitar algumas locações. “Estaremos revisitando as Colônias. [As cenas] realmente foram um feito belíssimo em termos de direção de arte, fotografia e direção. Foi tão lindo e eu adoraria continuar explorando como Gilead usa as mulheres descartadas.”

“Heresia. É por isso que você é punido. Não por ser parte da resistência porque, oficialmente, não há resistência. Não por ajudar pessoas a fugirem. Porque, oficialmente, não há fuga”, diz June (Elizabeth Moss) no trailer divulgado. “Se eu vou mudar as coisas, eu vou precisar de aliados. Aliados com poder.”

“The Handmaid’s Tale” já virou ópera, filme e novelas de rádio mas foi com o lançamento da série da Hulu, em 2016, que a história de Offred e a terrível Gilead ganhou ainda mais reconhecimento por parte do público e da crítica especializada – até agora, são 2 Globos de Ouro e 11 Emmy Awards vencidos.

Assista ao trailer da terceira temporada:

Foto: Reprodução

Relacionado:

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários