Foto: Reprodução. Música

Taylor Swift divulga making of do clipe de “Me”; assista


A cantora Taylor Swift divulgou nesta terça-feira (30/04) o making of do videoclipe de “Me”, seu mais novo single. A canção foi lançada na última sexta, 26, e conta com os vocais de Brendon Urie, vocalista do Panic At The Disco!.

Com 3 minutos de duração, o vídeo foca no gatinho presente no clipe (na cena em questão, Brendon dá o bichano de presente para Taylor). Na vida real, a cantora gostou tanto do gatinho, nomeado Benjamin Button, que o adotou. Como os fãs já sabem, Taylor Swift já tem outras duas gatas: Meredith e Olivia.

Lançado há menos de uma semana, o clipe de “Me” bateu recordes logo que liberado. Acumulando 65,2 milhões de visualizações nas suas primeiras 24h, a produção se tornou a maior estreia de um videoclipe já lançado na plataforma. O clipe da música foi dirigido por Dave Meyers (“Firework”, da Katy Perry, “No Tears Left To Cry”, da Ariana Grande, e “Humble”, do Kendrick Lamar) e pela própria cantora.

“Me” marca o início da mais nova era musical de Taylor Swift. A cantora já confirmou que está trabalhando no seu sétimo álbum, o sucessor de “Reputation”, de 2017. Até o momento, no entanto, ainda não foram divulgadas maiores informações sobre o projeto.

Confira o making of de “Me”:

Foto: Reprodução

 

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários