Game Of Thrones Séries, Trending

Maisie Williams comenta épica cena na Batalha de Winterfell, de Game Of Thrones


Durante a noite deste domingo (28), a HBO exibiu, mundialmente, o terceiro episódio da oitava e última temporada de Game Of Thrones, que mostrou a Batalha de Winterfell contra os Caminhantes Brancos. Abaixo, há spoilers sobre o episódio

Quando tudo parecia perdido para os vivos em Winterfell, Arya Stark protagonizou a reviravolta da situação ao conseguir matar o Rei da Noite e, consequentemente, todos os Caminhantes Brancos.

Em entrevista ao site americano Entertainment Weekly, a atriz Maisie Williams, que interpreta a personagem, comentou sobre a cena que deu o que falar nas redes sociais:

“Foi inacreditavelmente animador, mas eu imediatamente pensei que todo mundo iria odiar e que Arya não merecia isso [matar o Rei da Noite]. A coisa mais difícil em qualquer série é quando você constrói um vilão que é tão impossível de ser derrotado e aí você é quem o derrota. É preciso fazer isso de forma inteligente ou se não todo mundo pensa: ‘Esse vilão não poderia ter sido mau quando uma garotinha de 45 quilos vem e golpeia ele?’. Você precisa fazer com que isso pareça legal. E aí eu comentei com meu namorado e ele disse: ‘Hmm, deveria ter sido o Jon, na verdade, não?’.”

Na entrevista, Williams também revelou que não havia lido o roteiro em sua totalidade até chegar na mesa de leitura com os outros atores e que ficou bastante surpresa com o fato de sua personagem ser a responsável pela morte do Rei da Noite.

Kit Harrington, que interpreta Jon Snow, comentou à mesma publicação que, quando chegaram a tal momento durante a leitura dos roteiros, uma grande onda de comemoração e gritos tomou conta do lugar. Sobre seu personagem não ter conseguido matar o Rei da Noite durante a Batalha de Winterfell, como era esperado, o ator comentou:

 “Achei que seria eu! Mas gostei, isso dá propósito ao treino da Arya, um objetivo final. É muito melhor a forma como ela faz. Penso que isso deve decepcionar muita gente já que Jon estava caçando o Rei da Noite e se espera essa luta épica que nunca acontece – mas é isso que Game of Thrones é. É a coisa certa a se fazer para os personagens. Há algo especial em não ser quem você espera. A menina realmente desafia a todos.”

Agora, restam apenas mais três episódios de Game Of Thrones para finalmente descobrirmos quem sentará no Trono de Ferro.

A série é exibida aos domingos, às 22h, pela HBO e HBO 2.

Leia Mais:

Game Of Thrones | As principais mortes da Batalha de Winterfell

Assista ao trailer do 4º episódio da 8ª temporada de Game Of Thrones

– Review (08×03): Com maestria, Game Of Thrones atinge ápice da temporada (até então)

Comentários

comentários