A franquia de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" terá CINCO filmes Filmes, Trending

“Animais Fantásticos e Onde Habitam 3” ganha data de estreia para 2021


Nesta segunda-feira (29/04) a Warner Bros. Pictures anunciou a data de lançamento do terceiro filme da franquia “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, de J.K. Rowling.

Anota aí: no dia 12 de novembro de 2021, três anos após “Os Crimes de Grindelwald”, os fãs do mundo bruxo poderão conferir o novo capítulo da história. O hiato será um ano mais longo do que o que separou os dois primeiros filmes da franquia.

De acordo com o presidente da Warner Bros. Pictures, Toby Emmerich, a data ajudará a garantir a qualidade do filme. “Estamos muito animados e temos muita confiança na saga ‘Animais Fantásticos’. Todos acreditamos que esta data de lançamento dará aos cineastas tempo e espaço para permitir que sua arte floresça efetivamente e que entreguem o melhor filme possível aos nossos fãs.”

Inicialmente, a empresa visava estrear o filme ainda em 2020, com o início das gravações agendado para o outono deste ano. No entanto, com a nova data, a produção deve começar no primeiro semestre de 2020.

Em seu filme de estreia, “Animais Fantásticos e Onde Habitam” arrecadou mundialmente U$814 milhões. Já no segundo capítulo, a saga atingiu valores menores, fechando com U$653 milhões.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” é um spin-off dos filmes do universo do bruxo Harry Potter. Como já anunciado por Rowling, a nova franquia deve lançar ao total 5 filmes.

Na história, acompanhamos o magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) e seus bichinhos mágicos em Nova York. Como os filmes se passam em meados de 1920, ou seja, muito antes dos eventos que marcam “Harry Potter”, a saga trata sobre alguns grandes eventos que marcaram o mundo bruxo, como a histórica batalha entre Dumbledore e Grindelwald (que começou a ser abordada em “Os Crimes de Grindelwald”).

Foto: Divulgação

Relacionado:

Leia mais sobre Filmes

Comentários

comentários