Vingadores: Ultimato Filmes

Filmes em Cartaz na Semana: Vingadores – Ultimato e mais


Toda semana, vários títulos nacionais e gringos chegam para expandir o menu de estreias nos cinemas e estarão aqui no Pop Cultura. Não perca as novidades e acompanhe todos os filmes em cartaz que você tanto espera aqui! Nesta edição da coluna, uma das estreias mais aguardadas do ano, Vingadores: Ultimato e mais destaques em cartaz da semana nos circuitos tradicional e alternativo do cinema brasileiro.

Vingadores: Ultimato

(Avengers: Endgame)

Poster de Vingadores - Ultimato

Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco.

– Com os atores: Robert Downey Jr., Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Brie Larson, Karen Gillan, Benedict Cumberbatch, Chadwick Boseman, Evangeline Lilly, Natalie Portman, Tom Holland
– Tempo de exibição: 182 minutos
– Censura: 12 anos

Exibição:

  • Salas convencionais, formatos especiais, IMAX e simuladores de movimentos e/ou sensações
  • 2D ou 3D
  • Áudio dublado ou original legendado

O Ano de 1985

(1985)

Poster de O Ano de 1985

Morando em Nova York e longe de casa há 3 anos, o jovem Adria retorna pra passar o Natal com sua família. Sobrecarregado por uma tragédia recente, o jovem procura se reconectar com sua amiga de infância, seu irmão mais novo, seus pais religiosos, enquanto luta para revelar seus segredos.

– Com os atores: Cory Michael Smith, Virgínia Medsen
– Tempo de exibição: 85 minutos
– Censura: 14 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Áudio original legendado

Sobibor

Poster de Sobibor

Baseado na história real de uma revolta que ocorreu no campo de extermínio russo de Sobibór, durante a Segunda Guerra Mundial, e do oficial soviético Alexander Pechersky. Quando era um prisioneiro de guerra em Sobibor, Pechersky conseguiu fazer o impossível: organizar um motim que resultou na fuga em massa dos prisioneiros do local. Muitos dos fugitivos foram mais tarde capturados e mortos – o resto, liderado por Pechersky, conseguiu se juntar aos seus compatriotas e engrossar as linhas defensivas russas.

– Com os atores: Konstantin Khabenskiy, Christopher Lambert, Mariya Kozhevnikova
– Tempo de exibição: 117 minutos
– Censura: 16 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Áudio original legendado

Comentários

comentários