Foto: Divulgação. Música, Trending

Beyoncé disponibiliza o “Lemonade” nas plataformas de streaming


Exatamente três anos após o lançamento do “Lemonade”, a cantora Beyoncé disponibilizou o álbum nas plataformas de streaming mundo afora. Até então, o projeto só estava disponível no Tidal, serviço que tem Jay-Z como um de seus responsáveis.

Agora, o “Lemonade” pode ser escutado no Spotify, Apple Music e outros grandes aplicativos de streaming de música. A tracklist do álbum trouxe uma faixa extra, a demo original de “Sorry”, além dos sucessos “Formation” e “Hold Up”.

Quando lançado, o “Lemonade” fez história ao se tornar o álbum mais vendido de 2016, vencer quatro Emmys, dois Grammy Awards e um Peabody. O projeto audiovisual também estreou simultaneamente um filme de 46 minutos, que é dividido em 11 capítulos: “Intuition”, “Denial”, “Anger”, “Apathy”, “Emptiness”, ‘Accountability”, “Reformation”, “Forgiveness”, “Resurrection”, “Hope”, e “Redemption”.

O lançamento do álbum no streaming vem pouco menos de uma semana após a estreia de “Homecoming”, documentário dirigido pela própria cantora sobre a sua apresentação no Coachella em 2018. Beyoncé também disponibilizou o álbum do show nas plataformas.

Vale lembrar que em julho deste ano Bey marca presença nas telonas dos cinemas com a live-action de “O Rei Leão”, do diretor Jon Favreau (“Mogli: O Menino Lobo”), na qual dubla Nala.

Ouça o “Lemonade”:

Foto: Divulgação

Relacionado:

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários