Foto: Reprodução. Música, Trending

No Coachella 2019, Ariana Grande traz Justin Bieber aos palcos


Neste domingo (21/04), no último dia do Coachella 2019, a cantora Ariana Grande fechou com chave de ouro o festival ao convidar o cantor e amigo Justin Bieber para subir aos palcos. O canadense performou o sucesso “Sorry”, de 2015.

Segundo a dupla, a ideia surgiu em cima da hora, não deixando tempo para ensaios.

Justin aproveitou para agradecer o carinho do público e ainda anunciar que seu próximo álbum vem aí. “Eu não canto nos palcos em uns dois anos. Eu vim pra cá [Coachella] e não tinha ideia que estaria no palco esta noite. Não fazia ideia. Eu vesti este figurino estiloso mesmo sem saber que me apresentaria. Então, essa é a primeira vez que piso no palco em uns dois anos então tive que pegar meu estilo de volta. Muito obrigado, Coachella. Muito obrigado, Ariana Grande. Eu amo muito vocês. Falando nisto, álbum novo em breve.”

O acontecido deixou o público em êxtase, já que Justin Bieber se mantém em um certo tipo de hiato há um tempo – seu último álbum foi o “Purpose”, de 2016.

Assista a alguns vídeos da apresentação:


Visualizar esta foto no Instagram.

Your return to the stage was nothing but incredible. Proud is an understatement. #Arichella weekend 2 issaaa wrapppp!!! Love you both sm @arianagrande @justinbieber

Uma publicação compartilhada por Alfredo Flores (@alfredoflores) em


No primeiro final de semana do Coachella 2019, Ariana Grande conseguiu fazer nos palcos uma reunião quase completa do NSYNC (faltou o Justin Timberlake) e ainda trouxe a rapper Nicki Minaj para uma performance de “Bang Bang”.

Agora, Ariana Grande volta à estrada para dar continuidade à “The Sweetener World Tour”, turnê que divulga os álbuns “Sweetener” e “Thank U, Next”.

Foto: Reprodução

Relacionado:

 

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários