Foto: Divulgação. Filmes, Música

“In The Heights”, adaptação do musical de Lin-Manuel Miranda, escala Stephanie Beatriz, Dascha Polanco e mais


O ator e compositor porto-riquenho Lin-Manuel Miranda aproveitou esta última semana para divulgar os nomes dos atores que integram o elenco do filme “In The Heights”. A produção é uma adaptação do musical criado por Miranda e Quiara Alegría Hudes em 2008.

Anthony Ramos (“Hamilton”) é Usnavi – papel de Miranda na época -, Jimmy Smits (“How To Get Away With Murder”) vive Kevin, Daphne Rubin-Vega (“Rent”) é Daniela, Stephanie Beatriz (“Brooklyn Nine-Nine”) será Carla, Dascha Polanco (“Orange is the New Black”) é Cuca, Olga Merediz retorna como a Abuela Claudia, Gregory Diaz IV (“Unbreakable Kimmy Schmidt”) é Sonny, Corey Hawkins (“Straight Outta Compton”) vive Benny, Melissa Barrera (“Vida”) é Vanessa e Leslie Grace interpreta Nina.

“In The Heights” acompanha a vida de Usnavi, dono de um mercado no bairro de Washington Heights (NY), e de seus vizinhos imigrantes.

A adaptação cinematográfica da história contará com a direção de Jon M. Chu (“Podres de Ricos”), além de roteiro por Hudes e música por Miranda. Nos Estados Unidos, o filme tem data de lançamento agendada para o dia 26 de junho de 2020. As gravações devem ter início em julho deste ano.

Na Broadway, “In The Heights” venceu quatro Tony Awards e um Grammy.

Uma versão cinematográfica do musical estava sendo desenvolvida há alguns anos, sendo que em 2016 a produtora de Harvey Weinstein, The Weinstein Company, comprou os direitos da adaptação. No entanto, após o surgimento de denúncias de assédio sexual envolvendo o produtor, Miranda e Hudes pediram publicamente para receberem os direitos do filme de volta.

Foto: Divulgação

 

Relacionado:

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários