Cemitério Maldito, adaptação de obra de Stephen King, ganha trailer final Filmes

“Cemitério Maldito”, adaptação de obra de Stephen King, ganha trailer final


A Paramount Pictures divulgou, nesta quarta-feira (17), o trailer final de “Cemitério Maldito”, adaptação da obra “O Cemitério”, de Stephen King, que chega aos cinemas brasileiros no dia 9 de maio deste ano. 

Dirigido por Kevin Kölsch e Dennis Widmyer, fãs assumidos de King, o longa conta a história do Dr. Louis Creed (Jason Clarke), que, depois de mudar com sua esposa Rachel (Amy Seimetz) e seus dois filhos pequenos de Boston para a área rural do Maine, descobre um misterioso cemitério escondido dentro do bosque próximo à nova casa da família.

Quando uma tragédia acontece, Louis pede ajuda ao seu estranho vizinho Jud Crandall (John Lithgow), dando início a uma reação em cadeia perigosa que liberta um mal imprevisível com consequências horripilantes.

Assista ao trailer final de “Cemitério Maldito”:

Kevin Kölsch, dos diretores, falou brevemente sobre o seu objetivo com a adaptação, que mostra a linha tênue entre a vida e a morte:

“O objetivo é fazer as pessoas pensarem. Criar um filme que vai assustar adolescentes porque tem sobrenatural e personagens clássicos como Pascow e Zelda. Mas também vai assustar seus pais por conta das coisas que acontece. Cemitério Maldito sempre funcionou bem nessas duas camadas”, revela.

Leia Mais:

Em nova cena de “Cemitério Maldito”, gato da família reaparece misteriosamente

Comentários

comentários