Weezer e Tears For Fears cantam "Everybody Wants to Rule the World" juntos; veja vídeo Música

Weezer e Tears For Fears cantam “Everybody Wants to Rule the World” juntos; veja vídeo


Durante a exibição do programa do apresentador Jimmy Kimmel, na noite desta segunda-feira (16), a banda Weezer se juntou ao Tears For Fears para uma performance do clássico “Everybody Wants to Rule the World”. 

A performance fez parte da divulgação do álbum mais recente do Weezer, chamado Teal, no qual eles fazem covers de diversos hits lançados por diferentes artistas. Uma das faixas, inclusive, é a música do Tears For Fears apresentada no Jimmy Kimmel.

No último fim de semana, os dois grupos também se juntaram para tocar “Everybody Wants to Rule the World” no Festival Coachella, que acontece anualmente na Califórnia.

Veja Weezer e Tears For Fears apresentando “Everybody Wants to Rule the World” juntos:

Em setembro deste ano, o Weezer tem vinda marcada ao Brasil, para participar do festival Rock in Rio. O grupo tocará na mesma data do show do Foo Fighters, um sábado, dia 28 de setembro. Segundo informações do jornalista José Norberto Flesch, a banda também fará show em São Paulo neste ano.

A passagem da banda pelo Brasil será a primeira em 13 anos, quando, em 2005, eles fizeram um único show no Curitiba Rock Festival.

Leia Mais:

De surpresa, Weezer lança álbum com covers de clássicos da música; ouça

Comentários

comentários