Foto: Divulgação. Filmes

“Vingadores: Ultimato”: em carta, irmãos Russo pedem aos fãs para não darem spoiler do filme


Faltando pouquíssimos dias para a estreia de “Vingadores: Ultimato”, os irmãos Anthony e Joe Russo, diretores do filme, publicaram uma carta pedindo que os fãs não estraguem a experiência dos outros com spoilers.

A mensagem vem pouco após cenas do novo filme se espalharem pela internet na manhã desta terça-feira, 16.

“Ultimato” marca o último capítulo da saga “Vingadores”, que se iniciou em 2012. O filme é um dos lançamentos mais aguardados do ano.

Leia a tradução da carta dos irmãos Russo, na íntegra:

Aos maiores fãs do mundo,

É isto. Este é o fim. O fim de um mosaico narrativo sem precedentes que abrangeu onze anos e onze franquias.

A todos vocês que estiveram nesta jornada conosco desde o começo, compartilhando os altos e baixos com a sua família, amigos, colegas de classe, colegas de trabalho. Investindo tão profundamente em todo personagem e em todo enredo. Rindo. Torcendo. Chorando. Compartilhando tão livremente os seus pensamentos e suas emoções em diálogos espirituosos, teorias, fan arts e fan fiction. Por favor saibam que nós dois, assim como todos envolvidos em ‘Ultimato’, trabalhamos incansavelmente pelos últimos três anos com a única intenção de entregar uma conclusão surpreendente e emocionalmente poderosa à Saga do Infinito.

Porque muitos de vocês investiram o seu tempo, seu corações e suas almas nestas histórias, estamos mais uma vez pedindo a sua ajuda.

Quando você assistir ‘Ultimato’ nas próximas semanas, por favor não estrague para os outros, assim como gostaria que não estragassem para você.

Lembrem-se, Thanos ainda demanda seu silêncio.

Como sempre, boa sorte e boa sessão…

Os irmãos Russo

 

Não se esqueça: “Vingadores: Ultimato” estreia nos cinemas brasileiros no dia 25 de abril.

Foto: Divulgação

 

Relacionado:

Leia mais sobre Filmes

Comentários

comentários