Foto: Reprodução. Música

Madonna anuncia o álbum “Madame X”, que traz parceria com Maluma


A cantora Madonna anunciou neste sábado (13/04) o seu mais novo álbum, intitulado “Madame X”. O projeto trará uma parceria com Maluma.

“Medellin”, nome do single com o colombiano, será compartilhado com o público nesta quarta-feira, 17. O anúncio da colaboração trouxe uma foto da dupla na qual Madonna veste um vestido de noiva. “Eu conheci a Madonna durante o VMA em Nova York”, comentou Maluma à Billboard. “Depois disso eu tive a oportunidade de passar um tempo com ela em Los Angeles. Ela estava gravando no estúdio e eu me juntei a ela”.

O “Madame X” é o primeiro álbum de Madonna desde o “Rebel Heart”, de 2015. Apesar de ainda não terem sido divulgadas maiores informações sobre o projeto, a cantora publicou em suas redes sociais um vídeo no qual explica o conceito do álbum.

Em quase um minuto, a rainha do pop aparece para a câmera com vários visuais diferentes, enquanto ao fundo a ouvimos dizer: “Eu decidi chamar meu álbum de ‘Madame X’. Madame X é uma agente secreta viajando pelo mundo, mudando de identidade, lutando pela liberdade, trazendo luz para lugares obscuros. Madame X é uma dançarina. Professora. Chefe de estado. Dona de casa. Equitadora. Prisioneira. Estudante. Mãe. Filha. Professora. Freira. Cantora. Santa. Prostituta. Uma espiã na casa do amor. Eu sou Madame X.”

Fique atento ao Pop Cultura para maiores informações sobre o “Madame X”.


Visualizar esta foto no Instagram.

April17, 2019 ❌. @maluma

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

Foto: Reprodução

 

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários